【Tohma Blog】remember the name 23.02.2016

Realmente foi o melhor dia

DADAROMA

SIN

JILUKA

REV

XENON

Na verdade, eu estava assistindo a todos da multidão.

Fiquei realmente feliz quando gritaram nossos nomes.

São realmente incríveis, é maravilhoso sentir a energia destas bandas.

Fiz todo o possível para não chorar enquanto o Xenon tocava, embora sabia que não poderia falar sem chorar.

Finalmente chegou a nossa vez.

Até agora nunca tinha sentido tanta tensão na hora de entrar no palco.
Entretanto, misteriosamente, me senti estranho ao subir ao palco com a banda.

Mas esses sentimentos terríveis foram desaparecendo.

Vendo os companheiros tocando,

Quando estávamos no palco.

Nós nos tornamos uma banda. Durante o show eu seriamente pensei em o quão bom é ter sido parte do D.I.D. .

Eu acho que nunca poderei esquecer cada show ou bis.

Esta imensa alegria.

Apertou o meu peito.

Me fez tremer.

Será que terei mais uma vez na minha vida a chance de me sentir tão impressionado?

Isso é o que eu realmente estava pensando.

Os amigos, staff, eram um componente a mais e a banda. Akane, Sho e Issei e claro,
o guitarrista de apoio Kei e aqueles idiotas adoráveis roadies.

Continuarei incentivando a todos para continuar tocando.

A todos!

Sinceramente obrigado!

Por tudo até agora, obrigado!

D.I.D. Tohma

Tradução português D.I.D. Brazil
Créditos da tradução em espanhol ao D.I.D. Spain para ler em espanhol acesse D.I.D. Spain