【D.I.D. Blog】Anúncio importante do D.I.D. 17.11.2015



D.I.D. tem um importante anúncio a fazer para todos os seus fãs.

Quando terminar o mês de janeiro de 2016,o guitarrista Tohma irá suspender suas atividades musicais
devido a razões pessoais.


A música não vai desaparecer da vida de Tohma e ele sempre terá a guitarra na mão sempre que for possível.Esperaremos que Tohma se junte a nós novamente.

O afastamento de Tohma não será um abandono,apenas uma pausa em suas atividades.

A banda de quatro membros que o D.I.D. se tornou,até que se sabe,continuará sem alterações.Uma vez que somos uma banda de quatro,Tohma também decidirá quem irá substituí-lo como guitarrista.

Além disso,por favor,apoiem Tohma de agora em diante.

Os deixamos com uma mensagem de cada membro,por favor,leia:

Sou o Tohma

Para mim,eu penso no D.I.D. como uma família ao invés de apenas uma banda.
Superamos muitos obstáculos juntos.
Tivemos alguns momentos divertidos.

Eu pensei que estaríamos juntos para sempre,mas a realidade me bateu,e embora seja frustrante pra mim,eu decidi deixar a banda.

Eu não queria ser egoísta e deixar meus companheiros do D.I.D. sozinhos,deixando a banda.

Muitas vezes,há rumores que dizem nestas situações,que eu não estou de acordo com a música da banda ou que não me encaixo com os membros.
Mas eu amo todos eles.Talvez seja a coisa que eu mais ame.

Pensei em escrever uma carta de agradecimento a cada membro,mas prefiro dizer as coisas diretamente,então decidi não escrever.

Todas as atividades do D.I.D. se tornaram muito valiosas para mim e eu acho que sou o maior fã do D.I.D..

Sou muito grato a todos que conheci enquanto estava no D.I.D.,considero todos como minha família.

Até agora nas atividades da banda,a reação das pessoas me deixa triste.É algo que eu não posso mudar em dois meses.

Tenho orgulho de estar no D.I.D..

Eu farei o meu melhor até o final de fevereiro,então por favor nos apoiem.

Gt. Tohma.


Eu acho que a decisão de Tohma é uma possibilidade que todo mundo tem que enfrentar quando se está em uma banda.

Então não estou surpreso.
Mas estou muito triste.

Tohma é uma pessoa que sempre ajuda os outros,sempre cuida de todos.

Eu acho que certamente no futuro vai fazer bem.

Continuaremos perpetuando o D.I.D. através da música sempre.


Dr. Issei


Não é suficiente.Eu amo muito o Tohma,somos muito parecidos.Ele sempre se preocupa com os outros membros.Uma centena de páginas não seria suficiente para dizer tudo o que eu quero.

Esperamos vários dias para fazer o anúncio e quando eu li isso,eu ia escrever muitas palavras para dar a coragem de seguir em frente,e são apenas palavras,mas eu quero Tohma de volta conosco.Tohma nunca foi odiado e eu não acho que isso aconteceria agora.

Mas eu percebi que não era necessário,agora escrevendo isso,dos rapazes.Ok,irmão,está bem.Te pedi para confiar em mim mas,estou irritado pelas ofensas (á Tohma).Tohma...Você vai ler isso no dia seguinte?Você vai ler isso depois de um ano?Depois de cinco anos?Pode parecer estúpido lendo isso mais tarde,mas eu vou te apoiar emocionalmente sempre.

Ba. Sho

Eu nunca havia pensado que seria o momento de tomar essa decisão dolorosa.
Na vida,todas as pessoas encontram dificuldades,é inevitável,mas temos que fazer o melhor delas.Isso não é algo divertido,mas temos que ver o melhor no pior.
Não sou capaz de encontrar o que dizer.Para ser honesto,sinto falta dele,mesmo quando ele escreveu muitas palavras com caráter.
Fiquei triste quando Tohma me disse o que estava errado,mas eu estava imediatamente em solidariedade com ele.Ele foi um membro da banda por um longo tempo,por isso temos um ótimo relacionamento.
Sem palavras,não é possível.Mas um sentimento que não posso descrever está lá.
Estou muito feliz por ter compartilhado todo esse tempo com Tohma.
Obrigado.

Vo. Akane

Essas são as mensagens de todos os membros.

Depois deixaremos mais detalhes sobre a procura por um novo guitarrista.

Por favor,continuem apoiando o D.I.D. no futuro,incluindo o Tohma.

17/11/2015
D.I.D.
Akane, Tohma, Sho, Issei.

Tradução D.I.D. Brazil
Créditos das traduções ao D.I.D. ITALIAN AND SPANISH TEAMS.